Formação de Multiplicadores

Serão capacitados, dentro do Programa Juntos Somos Fortes, multiplicadores que coordenarão localmente as ações estabelecidas no escopo do plano de ação, englobando atividades de capacitação e desenvolvimento organizacional. Os multiplicadores serão responsáveis pelos fluxos de informações do Programa e pela atuação local, coordenando os membros que integram as organizações ou grupos participantes.

A formação dos multiplicadores será realizada no formato online, sendo definida pela equipe técnica do Programa a quantidade de multiplicadores a serem capacitados. No decorrer dos trabalhos será elaborado conjuntamente com os multiplicadores o escopo de sua atuação através do plano de ação. O plano de ação de cada organização beneficiada será compartilhada dentro do seu Grupo, favorecendo a interação entre seus membros.

Dessa forma, os multiplicadores terão também a responsabilidade de acompanhar o plano de ação das organizações participantes, colaborando com o fomento e a adoção do Programa por outras organizações beneficiadas. Este acompanhamento será no formato online, através de um sistema próprio de gestão disponibilizado no Docs do google - https://drive.google.com.

Um comentário:

  1. Tenho enorme interesse em participar como multiplicador/consultor/instrutor, como faço para me cadastrar e/ou enviar um curriculum para apreciação?

    ResponderExcluir